simple website templates

Termos de Uso

Os termos a seguir regulam a utilização do usuário com a Castilho IPTV. A Castilho IPTV oferece serviços de Streaming através de 4 planos diferentes, sendo eles mensal, trimestral, semestral e anual, contratados através de um pagamento único de acordo com o período contratado. O serviços de Streaming permitem que o contratante assista a conteúdo online, como: filmes, séries e canais de TV.

A transmissão é feita através da conectividade com aparelhos inteligentes como: SmartTV, computadores, notebooks, ChromeCast e smartphones de sistema operacional Android ou IOS.

ALGUMAS DÚVIDAS QUE DEVEM SER ESCLARECIDAS REFERENTE AO SERVIÇO IPTV:

1º - O serviço que você está contratando, o IPTV, é chamado de serviço de TV alternativo. Portanto, fique ciente de que você não está contratando uma Sky, Vivo, NET CLARO, Oi, TV e etc que possuem uma disponibilidade de serviço de quase 100% do serviço.

2º - Existem riscos que devem ser deixados bem claros!

* Existe a possibilidade de haver travamentos (travamentos esses que podem ser originários de sua internet ou do próprio servidor de IPTV). Sendo do servidor o problema, sera feito o reparo, concerto o mais rápido possível para restabelecer o sinal para todos.

* Existe a possibilidade de queda geral do servidor (canais fora do ar). Mas, por quê este risco? O servidor depende de uma estrutura grande sendo (Datacenter, servidores de DNS globais, roteadores e as fontes de canais) portanto, caso algum desses sistemas caia, infelizmente o servidor irá cair também.

3º - O cliente não tem nenhum vinculo de contrato conosco, ou seja, pagou um mês, usa um mês. Caso no próximo mês não queira renovar não terá problema algum.

4º - Com relação ao suporte, passamos a maior parte do dia online. Então, caso o(a) cliente venha entrar em contato durante algum horário e não podermos atender de prontidão, aguarde assim que possível resposta. Aos finais de semana o suporte é moderado, ou seja, pode ser que seja respondido de forma rápido ou não.

5º - Sobre os nossos filmes e séries (chamados de "VODs" - de Video On Demand). A nossa prioridade são os canais de TV. Se por acaso encontrar algum filme ou série Off me reporte para que possamos também reportar ao servidor, afinal, esse serviço prestado é um diferencial para nossos clientes, e sempre tentamos deixar o mais atualizado na medida do possível.

Esperamos que vocês sejam cientes de tudo, pois, procuramos ser bem claros, transparentes e sinceros com o nosso trabalho. Procuramos proporcionar a todos um serviço de qualidade, mais ao mesmo tempo, deixando todos os riscos e informações bem claras.


1. Assinatura e Pagamentos

1.1 O período de contratação é definido pelo cliente, sendo assim, em caso de contratação mensal, o plano é renovado até que seja cancelado. Depois do tempo de uso, para continuar usufruindo do serviço é necessário pagar a fatura que será gerada. Se não for paga, não há serviço e nem empecilhos para o contratante.

1.2. O pagamento pode ser feito através de cartões de crédito ou boleto bancário. Para opção de pagamento em boleto bancário, o mesmo tem validade de 1 dia e é gerado através da intermediadora Juno. Em casos de cartões de crédito, é cobrado uma única vez em sua fatura e os dados do cartão e o valor cobrado são de responsabilidade da intermediadora de pagamentos Juno. Os dados específicos em relação a contratação do cliente podem ser vistos e alterados (para casos de upgrade) na “Área do Cliente”.

2. Período de Teste (uso gratuito)

2.1. A Castilho IPTV oferece o serviço de Teste com duração de 6 horas a fim de permitir que o cliente tenha uma experiência e contato com o serviço de Streaming. O Teste é realizado sem compromisso com a contratação de um plano e não há cobrança de nenhum tipo de taxa.

2.2. O uso do serviço de gratuidade do Teste é determinado pela Castilho IPTV e pode ser vetado ou ter o acesso diminuído para evitar abusos durante o período de utilização gratuita.

3. Cancelamento

3.1. Ao contratar os serviços de Streaming da Castilho IPTV você concorda com os termos da Política de Privacidade. No entanto, não há período de carência para cancelar os serviços.

3.2. O cancelamento de um plano não faz com que o mesmo seja interrompido automaticamente. Isso quer dizer que você continuará a ter acesso ao serviço até o fim do período mensal de faturamento.

3.3. É possível que os valores dos planos da Castilho IPTV sofram reajustes. Os valores dos planos podem ser revisados periodicamente para melhor adequação ao contínuo aprimoramento do serviço. Caso haja algum tipo de mudança de valor, será enviada uma notificação e o preço entra em vigor depois de 30 dias do envio da mesma.

4. O serviço Castilho IPTV

4.1. Os planos da Castilho IPTV podem ser contratados apenas por maiores de 18 anos e não há restrições quanto ao número de planos por CPF. Por possuir canais adultos, o uso por menores de idade deve ser feito mediante a supervisão de um adulto.

4.2. A Castilho IPTV não restringe seu plano apenas para membros do mesmo endereço, podendo ser adquirido um plano com 6 pontos simultâneos que podem ser exibidos em diferentes endereços.

4.3. Os serviços de Streaming e a lista de transmissão de canais são atualizados regularmente. Ademais, podem ser implantadas novas tecnologias afim de melhorar e/ou atualizar as transmissões.

4.4. Para usufruir dos serviços é necessário no mínimo de 15MB de internet, para os canais em SD, 30MB para os canais em HD e 60MB para canais FullHD. Para os Filmes e Séries, é necessário no mínimo 30MB.

4.5. A qualidade de imagem da transmissão depende da categoria do plano contratado. Ao selecionar um plano no site www.Castilho IPTV é especificado o que cada plano garante ao usuário.

4.6. A Castilho IPTV poderá bloquear a conta do franqueado, caso seja constatado o uso indevido (abuso de acesso, dados vazados propositalmente, etc) ou próprio (criar listas para uso próprio) dos créditos de seu painel.

4.7. Listas iptv adquiridas diretamente no site da Castilho IPTV, não poderá ser renovadas por franqueados. Cabe a Castilho IPTV efetuar a cobrança e arrecadação destes valores.

5. Acesso à conta

5.1. O acesso à conta é responsabilidade do usuário. Através de um e-mail, o mesmo recebe informações para login, sendo seu dever memorizar os dados e manter o sigilo destes que não podem sofrer alterações.

5.2. Caso os dados sejam vazados, a lista será bloqueada permanentemente, e a conta do usuário banida de nosso sistema, sem direito a reembolso dos valores pagos.

6. Responsabilidades

A Castilho IPTV tem o compromisso com a proteção dos dados de seus usuários e utiliza tecnologia de ponta para mantê-los seguros. Os dados de pagamento são assegurados pelas empresas que fazem o intermédio do pagamento. O serviço não está isento de erros, falhas ou interrupções.

Anti-travamentos

Os Melhores servidores estão aqui. Assista seus programas com qualidade 

Qualidade e Segurança

Estamos sempre atentos as novas tecnologias de proteção para prestarmos o melhor produto. 

Suporte Técnico

Equipe pronta para lhe atender. Contatos via WhattsApp .